Aqui a Black Continua!
Aumentamos a franquia de quilometragem semanal em até 1.500Km.
E mais: parcelamos a caução de R$ 900,00 em 10x sem juros no cartão.
Além do Ônix LT 1.0 R7H, temos Gol 1.0 e Joy 1.0 Black, todos modelos de 2022.
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E mais: parcelamos a caução de R$ 900,00 em 10x sem juros no cartão.
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E mais: parcelamos a caução de R$ 900,00 em 10x sem juros no cartão.
Além do Ônix LT 1.0 R7H, temos Gol 1.0 e Joy 1.0 Black, todos modelos de 2022.
Opções variadas de pagamento
Não precisa de Cartão de Crédito
Sem consulta ao SPC/SERASA
Menor taxa de km do mercado
Caução parcelado em até 3x
Frota 2020 com proteção total
e todas revisões preventivas.
“`Estou muito satisfeito em alugar meu carro através do Motora Reche. Consegui realizar o pagamento da caução parcelado no cartão e já estou dirigindo, garantindo minha fonte de renda”
“Alugar o carro através do Motora Reche foi super fácil. Eles facilitam toda a negociação e você só precisa cumprir os pré-requisitos e aguardar o contato da empresa. Estou trabalhando bem e indico o serviço.”
“Estava precisando muito dessa oportunidade. Agora consigo manter minhas finanças em dia e sem burocracias. Recomendo muito.”
O que preciso pagar para iniciar?
É preciso pagar a caução e o valor da primeira semana de locação. Depois, a cada 7 dias após a data de retirada do veiculo, você deverá pagar a próxima semana de locação para renovar seu aluguel.
Existem um plano mensal?
No momento nosso único plano é o semanal. Você pode cadastrar o debito automático no seu cartão de credito ou receber o boleto por email semanalmente.
Existe plano com km livre?
Não. Nosso plano semanal é com 1.250 km por semana.
O que acontece se exceder a franquia de km?
O custo da km excedente será de R$ 0,39 por km, e será cobrado na próxima fatura/boleto.
O que preciso para alugar um veiculo?
CNH definitiva valida e com Exercício de Atividade Remunerada (EAR), Comprovante de Residência, possuir Garagem para guardar o veiculo em segurança, Cadastro em um dos aplicativos de mobilidade (RecheGo ou Uber), ser maior de 25 anos, não ter mais de 13 pontos em multas de transito e não possuir antecedentes criminais. O prazo de resposta do cadastro é de até 3 dias uteis.
Onde e Quando posso retirar o veiculo?
Pode retirar de imediato em nossa sede após o pagamento ou agendar uma data e horário posterior conforme sua preferencia. A locação só irá iniciar após a retirada do veiculo.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em cartão de credito, boleto e transferencia bancaria. É possível parcelar somente a caução em 3x no cartão de credito (no boleto ou transferencia não é possível parcelar). Não é passível parcelar o valor da locação. Não aceitamos pagamento em dinheiro.
Quais os modelos de veiculo?
Veiculos ano modelo 2020. GM Onix, Ford KA, VW Gol, Hyundai HB20, Fiat Mobi, Renault Kwid. Não podemos garantir o modelo especifico no momento da entrega, pois irá depender da disponibilidade do dia.
O que está incluso na locação?
Esta incluso todas as manutenções preventivas e a proteção total (com co-participação).
Qual o prazo de devolução da caução / deposito garantia?
O caução é devolvido em até 90 dias após a devolução do veiculo. Durante esse período ainda podem ser registrado infrações de transito no veiculo que podem precisar do caução. O caução será devolvido, dentro do prazo acima, via transferencia bancaria na conta bancaria cadastrada do cliente.
Como funciona a proteção do veiculo?
Em caso de sinistro, furto ou roubo, possui cobertura no valor de até 50.000,00 dano material e 50.000,00 dano pessoal. Para acionar a proteção, o cliente precisa pagar a co- participação de R$ 2.500,00. Somente após esse pagamento, e apresentação da documentação exigida relacionada ao sinistro, será efetuada a cobertura do sinistro.
Esta incluso Manutenção Corretiva na locação?
Esta incluso somente a manutenção preventiva, ou seja, as revisões do plano de manutenção do veiculo. Havendo qualquer dano ou avaria do veiculo, ou peça, por mal uso do cliente, será realizado o reparo e cobrado o reembolso.
Como funciona com as multas de transito?
As multas de trânsito serão apresentadas automaticamente em nome do cliente. Conforme o Código de Transito Brasileiro, cabe ao cliente apresentar recurso contra as suas infrações.
Posso alugar mais de 1 veiculo ou dividir o veiculo?
Não. Só é permitido a locação de 1 veiculo por CPF, e é absolutamente proibido compartilhar o veiculo com um segundo motorista.
O que acontece se houver atraso no pagamento?
Se houver qualquer problema com o pagamento, é importante que entre em contato conosco antes, caso contrario, o veiculo será bloqueado e só voltará a funcionar em até 1 dia útil após o envio do comprovante. Será ainda cobrado multa de 10% e juros de 1% a.m.
O que preciso pagar para iniciar?
É preciso pagar a caução e o valor da primeira semana de locação. Depois, a cada 7 dias após a data de retirada do veiculo, você deverá pagar a próxima semana de locação para renovar seu aluguel.
Existem um plano mensal?
No momento nosso único plano é o semanal. Você pode cadastrar o debito automático no seu cartão de credito ou receber o boleto por email semanalmente.
Existe plano com km livre?
Não. Nosso plano semanal é com 1.250 km por semana.
O que acontece se exceder a franquia de km?
O custo da km excedente será de R$ 0,39 por km, e será cobrado na próxima fatura/boleto.
O que preciso para alugar um veiculo?
CNH definitiva valida e com Exercício de Atividade Remunerada (EAR), Comprovante de Residência, possuir Garagem para guardar o veiculo em segurança, Cadastro em um dos aplicativos de mobilidade (RecheGo ou Uber), ser maior de 25 anos, não ter mais de 13 pontos em multas de transito e não possuir antecedentes criminais. O prazo de resposta do cadastro é de até 3 dias uteis.
Onde e Quando posso retirar o veiculo?
Pode retirar de imediato em nossa sede após o pagamento ou agendar uma data e horário posterior conforme sua preferencia. A locação só irá iniciar após a retirada do veiculo.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento em cartão de credito, boleto e transferencia bancaria. É possível parcelar somente a caução em 3x no cartão de credito (no boleto ou transferencia não é possível parcelar). Não é passível parcelar o valor da locação. Não aceitamos pagamento em dinheiro.
Quais os modelos de veiculo?
Veiculos ano modelo 2020. GM Onix, Ford KA, VW Gol, Hyundai HB20, Fiat Mobi, Renault Kwid. Não podemos garantir o modelo especifico no momento da entrega, pois irá depender da disponibilidade do dia.
O que está incluso na locação?
Esta incluso todas as manutenções preventivas e a proteção total (com co-participação).
Qual o prazo de devolução da caução / deposito garantia?
O caução é devolvido em até 90 dias após a devolução do veiculo. Durante esse período ainda podem ser registrado infrações de transito no veiculo que podem precisar do caução. O caução será devolvido, dentro do prazo acima, via transferencia bancaria na conta bancaria cadastrada do cliente.
Como funciona a proteção do veiculo?
Em caso de sinistro, furto ou roubo, possui cobertura no valor de até 50.000,00 dano material e 50.000,00 dano pessoal. Para acionar a proteção, o cliente precisa pagar a co- participação de R$ 2.500,00. Somente após esse pagamento, e apresentação da documentação exigida relacionada ao sinistro, será efetuada a cobertura do sinistro.
Esta incluso Manutenção Corretiva na locação?
Esta incluso somente a manutenção preventiva, ou seja, as revisões do plano de manutenção do veiculo. Havendo qualquer dano ou avaria do veiculo, ou peça, por mal uso do cliente, será realizado o reparo e cobrado o reembolso.
Como funciona com as multas de transito?
As multas de trânsito serão apresentadas automaticamente em nome do cliente. Conforme o Código de Transito Brasileiro, cabe ao cliente apresentar recurso contra as suas infrações.
Posso alugar mais de 1 veiculo ou dividir o veiculo?
Não. Só é permitido a locação de 1 veiculo por CPF, e é absolutamente proibido compartilhar o veiculo com um segundo motorista.
O que acontece se houver atraso no pagamento?
Se houver qualquer problema com o pagamento, é importante que entre em contato conosco antes, caso contrario, o veiculo será bloqueado e só voltará a funcionar em até 1 dia útil após o envio do comprovante. Será ainda cobrado multa de 10% e juros de 1% a.m.